VER: Ellie Goulding- Love Me Like You Do

Beating heart



Continuo a ser da opinião que Ellie Goulding deveria ser exilada num mosteiro até que o sucessor de Halcyon esteja pronto, caso contrário não haverá antecipação alguma para o novo álbum, supostamente esperado lá mais para o final do ano.

Acontece que "Love Me Like You Do" é uma canção à qual não se consegue virar a cara, podendo até reaproximar alguns ouvintes perdidos algures nas constantes incursões da cantora britânica pela EDM. É uma mega balada escrita e produzida por Max Martin, com sintetizadores atmosféricos e percussão retumbante entregue à voz sempre doce e etérea de Ellie. Depois ganha um vídeo extremamente bem editado, composto por cenas do filme e recriações deste, como a bonita coreoagrafia inspirada em "Thinking Out Loud". Por este caminho, não tardará a chegar ao top 10 da Hot 100 #markmywords.

Fará parte da banda-sonora da adaptação cinematográfica do controverso Fifty Shades of Grey, lançada a 10 de Fevereiro próximo, que contará também com contributos de Beyoncé, The Weeknd, Jessie Ware, Sia, Annie Lenox, Skylar Grey ou Laura Welsh. Guardem os chicotes e as algemas, o prazer será inteiramente auditivo.

Comentários

Mensagens populares