Ídolos Marcantes

A menos de 24 horas de conhecermos o próximo ídolo de Portugal, convido-vos a recordarem alguns dos concorrentes mais marcantes da 3ª e 4ª edição que passaram por este formato televisivo:

Filipe Pinto-"Don't Look Back in Anger"
Vencedor- Ídolos 2009

O grande vencedor da 3ª edição, aquela que fez parar todo o país, foi, provavelmente, o concorrente mais marcante que já passou por este programa. Todas as semanas arrasava e deixava sempre o público ao rubro.  Ele é, sem dúvida, a verdadeira definição de um ídolo. A sua carreira a solo começa agora a levantar voo e basta ouvir o fabuloso "Insónia" para perceber que ele passou de promessa a certeza. Será um grande artista português.



Diana Piedade-"Proud Mary"
2ºlugar- Ídolos 2009

A vice-campeã da 3ª edição travou uma luta acesa com o Filipe pela conquista do título, degladiando-se que nem 2 gigantes do rock num duelo épico que jamais ninguém esquecerá. Gravado na memória fica também o formidável percurso que a Diana traçou neste programa, marcado por actuações cheias de garra e de uma qualidade impressionante. Desde então percorre o país com o seu projecto 3:33. Rock on Diana!



Catarina Boto-"Sweet Dreams"
8º lugar- Ídolos 2009

As injustiças do Ídolos já não são de agora, sendo que a mais imperdoável da 3ª edição foi a expulsão desta concorrente, a minha favorita na altura. Nunca mais me esqueci desta actuação sublime, um momento mágico e de pura entrega, do mais genial que já passou por este programa. Ela tinha tudo para ter chegado pelo menos aos 4 finalistas, mas o público assim não o quis. Hoje em dia, forma juntamente com a Melina e a Mariana (10º e 9º lugar desta edição) o trio feminino L.NO.G (Ladies no Gentleman).



Sandra Pereira-"Ó Gente da Minha Terra"
Vencedora- Ídolos 2010

Tornou-se na primeira mulher a vencer o Ídolos, numa edição que, a meu ver, foi a mais fraca de todas, o que não invalida o mérito que esta fantástica participante teve ao alcançar tal proeza, numa renhida final com o Martim. Teve sempre actuações monstruosas e era de uma versatilidade incrível. Creio que actualmente se encontra, sozinha, a preparar o seu álbum de estreia, estando um pouco afastada dos olhos do público.



Carolina Deslandes-"Angel"
3º lugar- Ídolos 2010

Apontada como a potencial vencedora da 4ª edição, a Carolina foi das concorrentes mais memoráveis deste programa, encantando tudo e todos com o seu timbre harmonioso. Acabou por ficar com a medalha de bronze, mas para a memória ficam as suas prestações imaculadas de "The Blower's Daughter" e deste "Angel". Encontra-se a preparar o seu álbum de estreia e o tema que o antecede, "Não é Verdade", já passa nas rádios nacionais.

Comentários

Mensagens populares