Os Vídeos da Semana- Parte I

No Doubt-"Settle Down"

O mundo esperou uma eternidade por este dia, mas, finalmente, a espera terminou. Os No Doubt estão de volta com um tema que reúne a sua típica sonoridade ska com elementos pop/rock e influências caribenhas. O vídeo retrata precisamente o reencontro da banda e decorre numa atmosférica enérgica e festiva. É uma completa lufada de ar fresco e um regresso muito, mas muito ansiado. É bom tê-los de volta.



Ellie Goulding/Tinie Tempah-"Hanging On"

Aquele que é uma espécie de teaser para o novo álbum que aí vem, é ilustrado por um vídeo simples, algo cru e bastante intenso. "Hanging On" é etéreo, assombroso e é bem capaz de ser um dos melhores temas do ano. A ir por este caminho, Ellie Goulding terá em breve meio mundo caído a seus pés.



Justice-"New Lands"

O duo de electrónica francês que recentemente esteve no nosso país acaba de lançar aquele que é um dos vídeos mais cativantes do ano, no qual é retratada de forma suprema uma espécie de baseball sci-fi com traços de gladiador. Nada que nos surpreenda, ou não fossem eles uns visionários a todos os níveis. É o 4º single retirado de Audio, Video, Disco.

Comentários

Mensagens populares