Magnífico Material Desconhecido #151

                            Sunset Sons                            

Pete, Rory, Rob e Jed formam os Sunset Sons, um quarteto com raízes britânicas e australianas que se sente como peixe na água, ou não estivessemos perante quatro ferrenhos surfistas com dotes musicais. Não despontaram no meio do oceano, mas sim em Hossegor, uma pequena localidade no sudoeste francês que é um porto de excelência para todos os praticantes de surf.

Começaram de forma inocente a fazer covers e a actuar em pequenos bares, até que os primeiros originais começaram a surgir, perante a aclamação do público. Quando acharam que a máquina já estava oleada o suficiente, avançaram para a gravação do EP de estreia - Le Surfing - lançado em Fevereiro passado ainda em edição de autor.

Mais recentemente conquistaram um contrato com a Polydor Records que lhes financiou a edição de um novo EP, No Bad Days, que com alguma sorte os colocará a surfar na crista da onda. Falta apenas dizer que fazem uma espécie de rock melódico com apelo pop e o pôr-do-sol no horizonte - uma versão mais tostada e salgada dos Kings of Leon. Os filhos do pôr-do-sol para conhecer agora:

"Remember", No Bad Days EP



"Come Easy", No Bad Days EP



Se gostaram, escutem também: "She Wants", "On the Road" e "Watch Your Back"

Sigam-me na página de facebook do blog!

Comentários

Mensagens populares