VER: Taylor Swift + Fergie + Alt-J

Taylor Swift- "Blank Space"

A namoradinha da América a.k.a. Lady Million acaba de desvendar a narrativa visual para o novo avanço de 1989 que vem socorrer o incansável mas já desgastado "Shake It Off". "Blank Space" é outro co-produção de Max Martin e Shellback que soa descaradamente à versão contemporânea e tongue-in-cheek de "Complicated" de Miss Lavigne, enquanto o respectivo vídeo mostra Taylor Swift a encarnar a pele de uma namorada psicótica à solta numa bruta mansão e rodeada de ostensivos luxos - no fundo é um retrato quase mordaz da perspectiva que os media têm da forma como "colecciona" e deixa fugir os homens que passam pela sua vida. Deixem-na rir.



Fergie- "L.A. Love (la la)"

Fergie Ferg ainda está a afinar a coisa. Afinal de contas foram 7 anos de ausência e a reactivação do status "artista a solo" não se recupera de um dia para o outro. "L.A. Love" é tão sensaborão quanto "London Brigde" o foi na era The Dutchess (2006), que só viria a ganhar asas com os singles vindouros. A prioridade é gerar burburinho e reconquistar um território urbano que já foi seu e agora é dominado por Iggy Azalea e Nicki Minaj. E para tal nada melhor do que fazer uma ode à cidade de todos os anjos e gritar bem alto o nome de outras igualmente na berra - é o word of mouth em formato canção. O vídeo serve para recordar o quão estonteante Fergie ainda consegue ser: tal como a maquilhagem, também um bom vídeo faz maravilhas.



Alt-J- "Left Hand Free"

O espectador mais atento teria reparado que o vídeo original de "Left Hand Free" indicava que estaria pendente uma segunda versão. Pois a banda do triângulo volta a repetir a graça que já havia feito com a versão "rapaz" e "rapariga" de "Every Other Freckle" e apresenta-nos uma segunda narrativa visual para a canção menos Alt-J de sempre, talvez para ajudar à sua disseminação nos EUA, agora que até já entrou na contagem da Billboard Hot 100. O que se segue é um thriller à boa moda americana - competente, cruel e imprevisível.



Sigam-me na página de facebook do blog!

Comentários

Mensagens populares