VER: Marina and the Diamonds- Froot

Living la dolce vita



Se "Froot" serviu de presente de aniversário de Marina Diamandis para os fãs, o vídeo agora desvendado servirá de prenda de Natal antecipada, abrindo assim um longo caminho que ainda há a percorrer até à chegada do novo álbum. 

A synthpop esquizóide polvilhada com balanço disco é reminiscente de The Family Jewels (2010), mas a estética visual em tudo recupera a opulência e luxúria da fabulosa era de Electra Heart (2012), como a paixão pela alta-costura, o glamour hollywoodesco, as poses milimetricamente estudadas e os olhares furtivos bem o atestam. O que quererá Marina and the Diamonds expressar com esta nova era?

É uma pergunta que vai ser respondida às fatias, uma vez que a edição de Froot está marcada para 6 de Abril e até lá serão desvendados a conta-gotas alguns dos temas que compõem este seu novo projecto. Parece então que ainda teremos um penoso Inverno pela frente até a fruta estar pronta para ser colhida, mas se for tão sumarenta quanta esta primeira apanha, a espera valerá a pena. 

Sigam-me na página de facebook do blog!

Comentários

Mensagens populares