On the dancefloor #13

Tourist- "Wait"

Depois de se ter afirmado no circuito electrónico com os excelentes "I Can't Keep Up" e "Together" do EP Patterns, William Phillips revela-nos agora a primeira amostra do seu longa-duração de estreia, construído sob samples e coros gélidos, notas de piano sofridas e sintetizadores nebulosos que explodem estrondosamente a um minuto e pouco do final da canção. 2015 será dele.



Kiesza- "No Enemiesz"

A artista canadiana mais revivalista da house dos 90's e que maior tempo de antena tem tido nas aulas de aeróbica dos ginásios desse mundo fora, lançou na semana passada o disco de estreia, Sound of a Woman, assinalado com o vídeo para o 3º single do registo, "No Enemiesz", pedaço eufórico de deep house e eurodance com direito a coreografia ginasticada e um strip muito suado. Auuuuuhuuh!



Madeon- "Imperium"

O príncipe da electro house francesa volta a dar sinais de vida com este "Imperium", mais malévolo e agressivo face às suas criações passadas, mas igualmente dinâmico e megalómano quando toca a combinar instrumentos e variações rítmicas. Será que é em 2015 que vamos poder ouvi-lo finalmente em registo longa-duração? It's about damn time.



Sigam-me na página de facebook do blog!

Comentários

Mensagens populares