Hidden Treasures- Ciara: 6º-4º

6º "G Is for Girl (A-Z)", Fantasy Ride (2009)

Nunca é demais ter Justin Timberlake algures na lista de contactos. O príncipe da pop já havia feito um brilharete com "Love Sex Magic", 2º single do álbum, e ainda cedeu os seus préstimos a "G Is for Girl (A-Z)" que naturalmente resulta num dos momentos mais cativantes do disco. E que bem aprendeu ele a lição do mestre Timbaland. Ciara desliza no asfalto com toda a suavidade que lhe é característica.



5º "Echo", Fantasy Ride (2009)

They say Ciara got the hood/ Ciara got the 'burbs/ they say Ciara got the moves/ Ciara got them curves - como se ainda houvessem dúvidas. Um álbum tão sumarento quanto este também não poderia deixar de ter a sua quota parte de pérolas na versão deluxe - "Echo" é uma exuberante e agitada produção de Danja que coloca Ciara no meio do Sambódromo, rodeada de metais e sonantes cornetas. Esta é para levantar o pó do chão.



4º "Livin' It Up", Ciara (2013)

A campanha promocional do seu último trabalho de estúdio terminou de forma abrupta e precoce - coisa recorrente na sua carreira - tendo ficado por revelar as melhores canções. "Livin' It Up" joga no mesmo campeonato feel-good que "Read My Lips" e tinha suficiente apelo radiofónico para inverter o declínio das vendas. Um hino electropop semi-80's que incita a viver o momento, comandado por um refrão para lá de contagiante (ola ola hey!) e uma participação certeira de Nicki Minaj - a valer o despedimento colectivo da sua manegement team. 



Sigam-me na página de facebook do blog!

Comentários

Mensagens populares