Sing Me Something New #38

Gorgon City feat. Jennifer Hudson- "Go All Night"

O fim de semana está aí à porta e, como tal, nada melhor do que celebrá-lo com o novo single dos Gorgon City extraído do disco de estreia Sirens, que conta com os talentos de Kiesza na escrita e de Jennifer Hudson, a diva do R&B mais subestimada da sua geração, na voz. É mais uma competente criação deep house via 90's da dupla, ilustrada por uma noite de festa desbragada que perdura madrugada fora, com drag queens e destemidos voguings à mistura. Strike a pose!


FKA twigs- "Video Girl"

Ainda a dever-nos um vídeo para "Pendulum", Tahliah Barnett lançou em vésperas do anúncio do Mercury Prize - que lhe fugiu para os Young Fathers - a perturbadora narrativa visual para "Video Girl", outro dos momentos chave de LP1. Directamente de Záircon, ano 2194, FKA twigs dança, contorce-se e rasteja em torno de um recluso prestes a ser executado num vídeo que oscila entre o erótico e macabro, decididamente não recomendável às mentes mais sensíveis. A vanguardista de 2014 agiganta-se de novo.



George Ezra- "Listen to the Man"

Com Wanted on Voyage a tornar-se num inesperado best seller do último trimestre de 2014 (o disco chegou a nº1 no UK 14 semanas após o lançamento e tanto "Budapest" como "Blame It on Me" não descolam do top 20), George Ezra aposta num single mais comedido que lhe permite mostrar um registo mais bluesy da sua voz. A presença de Sir Ian McKellen - Gandalf ou Magneto na grande tela - é como que a expressão visual da alma velha do próprio George, que canta como se tivesse 70 e não 21 anos. É difícil não esboçar um sorriso.



Sigam-me na página de facebook do blog!

Comentários

Mensagens populares