VER: Mark Ronson ft. Bruno Mars + Ben Howard + Hozier

Mark Ronson ft. Bruno Mars- "Uptown Funk"

Estreado na semana passada, "Uptown Funk" superou as expectativas até dos mais optimistas. Basta pensarmos que esta mesma dupla já tinha criado "Locked Out of Heaven" para chegarmos então à conclusão que a magia tinha de acontecer novamente. Ainda não refeitos do estrondo, temos agora um vídeo tão impecável quanto o lustro dos sapatos catitas de Ronson e Mars, este último a estrela indiscutível da película, tão cool quer esteja a dançar com a sua troupe, quer esteja de rolos lilás no cabelo. O funk instalou-se na cidade e veio para ficar.



Ben Howard- "I Forget Where We Were"

Da cidade do funk para os despojos de um relacionamento à beira do fim. A transição é dura, mas é fácil perdermo-nos nas composições de Ben Howard que, note-se, conseguiu levar o seu último álbum ao nº1 do top britânico sem qualquer vídeo promocional, feito raro nos dias que correm. O tema-título do disco é então a primeira canção do registo a ser ilustrada - um casal distante que vê o seu amor a morrer - literalmente - na praia, representado pela ruína do prédio estranhamente erguido no oceano. E o tempo que passa e nós passando por ele sem o conseguirmos aproveitar. Maybe it was peace at last, who knew...



Hozier- "From Eden"

O jovem cantor irlandês que há um ano atrás emergia no espaço dos 'Magníficos Materiais Desconhecidos', está finalmente a furar o mainstream com a colossal "Take Me to Church" (actual nº8 da Hot 100) e a não menos estupenda "From Eden" é a senhora que se segue - folk luminosa a meio caminho da soul e blues, com uma secção de música celta de permeio. O vídeo segue a história de um casal foragido de ocupas que acolhem/raptam (depende da perspectiva) um pequenote, introduzindo-o na vida do crime/concedendo-lhe a aventura de uma vida.



Sigam-me na página de facebook do blog!

Comentários

Mensagens populares