O fim das férias de Rihanna?


Conseguem ouvir? Pois, é normal que não. É o silêncio deixado pela ausência de Rihanna que se tem sentido ao longo de 2014 mas especialmente neste mês de Novembro, por excelência o mês predilecto para a maioria dos lançamentos discográficos da nativa de Barbados.

Mas os postais ilustrados do país natal e os dias passados a ser a Aunty Oh Na Na (pérolas do seu facebook) parecem estar a caminho do fim. Ne-Yo disse-o, Calvin Harris vincou-o, um tal DJ Seek deu força aos rumores e agora é a própria cantora a deitar achas para a fogueira - o lançamento do seu 8º álbum de estúdio pode estar para muito breve.

"I can't give you any hints of when it will drop. It's going to be great, that's all I'm going to tell you, and I'm excited about it", disse ela numa aparição pública recente. "I can't wait for everybody to hear the music little by little... little by little. I can't wait", diz à despedida. Bem, para bom entendedor meia palavra basta e estas são mais do que suficientes para accionar as sirenes.

Tal como disse neste post em Setembro passado, tudo indica que o novo disco poderá assim ter um lançamento relâmpago, à semelhança dos últimos discos de Beyoncé e Azealia Banks, sem a força de nenhum single sonante nem a máquina promocional por trás, apenas com a expectativa gerada por 24 longos meses de jejum editorial. 

Pelo tempo de maturação das ideias e com spoilers tão apetitosos quanto este de Ne-Yo ("the stuff I've heard is absolutely incredible. Anybody that's a Rihanna fan is gonna stay a Rihanna fan, and anybody that's not might become a Rihanna fan"), há mesmo razão para criar grandes expectativas. As tabelas têm-se ressentido da sua ausência (já não há pachorra para o duelo desigual entre Meghan Trainor e Taylor Swift) e nem Novembro é o mesmo sem ela. Uns mais que outros, mas todos começam a sentir a sua falta - it's time for a mutha f comeback!

Resta contar os dias até que possamos dizer the wait is over:



Sigam-me na página de facebook do blog!

Comentários

Mensagens populares