OUVIR: Mark Ronson ft. Bruno Mars- Uptown Funk

Pure gold



Mark Ronson está de regresso e traz consigo um fantabulástico novo single que transpira funk por todos os poros, a fazer lembrar os dias áureos de James Brown ou dos Earth, Wind & Fire.

O produtor britânico por detrás do lendário Back to Black (2006), obra-mestra da carreira de Amy Winehouse e Ronson, volta assim a apontar baterias ao período de ouro da Motown com um aprumo vintage que tem vindo a cultivar desde Version (2007), morada de "Stop Me" ou "Valerie". À boleia traz um impecável Bruno Mars a braços com a melhor performance vocal da sua carreira. Ambos já haviam colaborado em Unorthodox Jukebox (2012), o último trabalho do cantor norte-americano, em temas como "Locked Out of Heaven" e "Gorilla".

Este será então o 1º single de Uptown Special, o 4º disco de Mark Ronson com lançamento agendado para 26 de Janeiro, e que conta na ficha técnica com as contribuições de Jeff Bhasker, Emile Haynie, James Ford, Hudson Mohawke ou Kevin Parker dos Tame Impala. A revolução está já ao virar da esquina.

Comentários

Mensagens populares