VER: Paramore + Rae Morris + Eminem ft. Sia

Paramore ft. Joy Williams- "Hate to See Your Heart Break"

Hayley, Jeremy e Taylor decidiram assinalar a quadra natalícia não com um álbum festivo, mas sim com a reedição do ultimo álbum de estúdio homónimo para aquilo que convém chamar uma generosíssima versão deluxe. Para além de 8 temas registados ao vivo, o registo conta ainda com dois temas bónus, uma demo inédito e esta parceria com Joy Williams (ex- Civil Wars) para a reinterpretação de "Hate to See Your Heart Break", enternecedor momento de soft pop/rock na linha de "The Only Exception". Que bonito.



Rae Morris- "Under the Shadows"

Como derradeiro estágio de preparação a Unguarded - o há muito prometido álbum de estreia que chega a 26 de Janeiro - Rae Morris desvenda "Under the Shadows", o último dos 5 singles editados no decorrer deste ano - pop electrónica com linhas melódicas reminiscentes de Florence and the Machine, mas com um cunho que já é inequivocamente apenas e só de Rae, que se desdobra em múltiplos clones e vagueia por uma velha mansão no vídeo que acompanha o tema. O prémio de artista revelação mais prolífica do ano irá naturalmente para ela. 



Eminem ft. Sia- "Guts Over Fear"

O rapper de Detroit edita esta semana a compilação Shady XV, um registo duplo que reúne inéditos e hits dos artistas que assinam pela Shady Records. "Guts Over Fear" é o 1º single há muito revelado do disco e tem, por fim, uma narrativa visual. É o tradicional single para apelar às massas em que Eminem versa pela enésima vez acerca da superação das adversidades - certamente haverá mais e melhor no álbum. O refrão é da autoria da sempre formidável Sia que, como é hábito, deixa o seu cameo no vídeo em corpo alheio. 



Sigam-me na página de facebook do blog!

Comentários

Mensagens populares