Sing Me Something New #40

Years & Years- "Desire"

O trio britânico liderado pelo carismático Olly Alexander prepara-se para um fabuloso 2015: foram recentemente nomeados para o Critic's Choice dos Brit Awards do próximo ano, já acumulam 7 milhões de visualizações no YouTube com apenas três vídeos e sem um álbum de estreia cá fora e preparam-se para conquistar o seu primeiro hit do top 20 em Inglaterra graças a este "Desire", retumbante colosso nu-disco de que não é pecado gostar. Estão encontrados os Bastille de 2015.



Max Frost- "Paranoia"

O rapaz da inescapável "White Lies" apresenta mais um inédito antes do cair do pano de 2014. "Paranoia" é um lançamento isolado, sem EP atrelado mas com um LP à vista que poderá ter edição já no próximo ano, e para o qual tem estado a trabalhar sob a vigília do vocalista dos Wilco. O melting pot sonoro está tão ou mais aguçado como dantes: um blues rock/funk/soul agitado complementado com teclados, pratos e uma generosa dose de reverb. Well done.



James Vincent McMorrow- "When I Leave"

O músico irlandês reeditou por estes dias o excelente Post Tropical com 3 inéditos e umas quantas versões acústicas e remisturas de temas do alinhamento original e quase que passava despercebido. "When I Leave" prossegue a exploração das paisagens digitais James Blake-ianas, mas com menos textura glaciar e auroras boreais e mais espaço para a experimentação nos domínios da electrónica progressiva. O falsete celestial é, como sempre, a peça mestra da construção.



Sigam-me na página de facebook do blog!

Comentários

Mensagens populares