Novo álbum de Beyoncé a caminho?


Beyoncé poderá estar em vias de lançar a sequela do último álbum homónimo editado sem aviso prévio em Dezembro do ano passado. 

Segundo uma imagem alegadamente veículada pela Columbia Records e pela empresa responsável pela gestão da sua carreira, a Parkwood Entertainment, Beyoncé: Volume 2 chegará ao iTunes no dia 14 de Novembro, estando prevista a sua edição física para dia 25 desse mês. 

O documento revela ainda que o novo álbum será composto por 11 novos temas, entre eles o já conhecido remix de "Flawless" com Nicki Minaj e duetos com Rihanna ("Cherry") e Justin Timberlake ("Renouncement"). A edição física do disco será ainda ainda acompanhada pela versão integral do projecto que incluirá os dois volumes de canções e três DVDs: um com 28 vídeos, outro com a sua última digressão mundial e um terceiro com o filme-concerto da On the Run Tour que fez em conjunto com Jay-Z neste último Verão. 

A cantora poderá assim repetir a façanha cometida por Justin Timberlake no ano passado, quando lançou o díptico The 20/20 Experience de forma faseada num espaço de 6 meses. A questão que impera é se Miss Carter conseguirá, agora já sem o efeito surpresa, igualar ou superar as vendas astronómicas que o volume inaugural alcançou durante os primeiros três dias em que esteve à venda no iTunes, no qual foram adquiridas um total de 828,773 cópias do registo. 

Tempo então para um sonoro I woke up like this... god damn, god damn, god DAMN!



Sigam-me na página de facebook do blog!

Comentários

Mensagens populares