Sing Me Something New #39

Broods- "L.A.F."

Seria de esperar que por esta altura os manos Nott já tivessem seguido as pisadas de Lorde rumo ao domínio mundial, mas parece que só a pátria amada é que foi conquistada. Tiveram um excelente arranque com "Bridges" e "Never Gonna Change", mas a transição para o álbum de estreia foi feita depressa demais - acertaram no conteúdo (as canções), falharam na forma (meios promocionais). "L.A.F.", o certeiro novo single extraído de Evergreen, tem a mira apontada para a geração tumblr - tudo muito bonito, mas ao mesmo tempo tão anónimo. O que é que o título significa mesmo?



Southern- "Cool Kid"

Avançamos para outra dupla de irmãos, desta feita para Tom e Lucy Southern que, ao contrário dos Broods, têm sabido respirar e maturar sem pressa de crescer. Este "Cool Kid" é uma versão remasterizada daquela que se encontra no EP de estreia do ano passado da dupla irlandesa e mostra os manos entregues a um melódico número de britpop com instrumentação leve e simpática, distante dos riffs blues rock dos seus primórdios. Sim senhor, muito decente.



Marlene- "I Do This for You"

Marlene é daquelas descobertas que quase estão para não o ser, e depois acabam por se revelar uma óptima surpresa. Veja-se: é das melhores propostas pop surgidas este ano, em tudo superior ao que povoa grande parte dos topes. "I Do This for You" é o novo single retirado do sólido EP de estreia, Indian Summer, e dispensa artifícios ou grandes orçamentos para proporcionar um bom momento visual e auditivo. Se em vez da Suécia tivesse nascido nos EUA, por esta altura já seria uma estrela...



Sigam-me na página de facebook do blog!

Comentários

Mensagens populares