Hidden Treasures- Kelly Clarkson: 9º-7º

9º "How I Feel", My December (2007)

Nem só de negrume e trevas se faz a sua 3ª colecção de estúdio. Em "How I Feel" ouvimos Kelly a versar numa melodia de surf pop/rock acerca da sua pouca sorte com os homens de forma trágico-cómica ("It seems every time I find a good man, he's got a good little wife/ I'm not jealous but I won't lie/I don't to hear about your wonderful life"). Durante muito tempo foi a minha canção favorita do disco.



8º "Why Don't You Try", Stronger (2011)

Que Kelly Clarkson é uma das mais dotadas vocalistas da sua geração, ninguém duvida. Mas nem sempre as canções que interpreta o evidenciam, perdidas em demasiado aparato melódico. "Why Don't You Try" - sublime balada R&B com pendor blues - é um tesouro raro, possível apenas de encontrar na versão bónus da edição digital do 5º disco de originais, e demonstra que não é preciso ser Natal para que Kelly potencie ao máximo a caixa torácica que Deus lhe deu.



7º "You Can't Win", Stronger (2011)

Poucos cantariam tão bem a rejeição social como Kelly, possivelmente a estrela mais genuína do firmamento pop, que tantas vezes ouviu comentários negativos acerca da sua vida amorosa, das opções artísticas que tomou ao longo da carreira ou das oscilações de peso. É novamente a inspiração a nascer da frustração, mas de forma a que os opressores tenham vergonha das suas afirmações. Trata-se, pois, do melhor trabalho lírico do seu percurso.



Sigam-me na página de facebook do blog!

Comentários

Mensagens populares