VER: Major Lazer + Charli XCX + Ed Sheeran & Rudimental

Major Lazer & DJ Snake feat. MØ- "Lean On"

O colectivo onde milita Diplo está de regresso aos discos com Peace Is the Mission, o 3º álbum de estúdio que será editado a 1 de Junho. Para o primeiro avanço do registo solicitam os préstimos do francês DJ Snake, autor da valente malha trap "Turn Down for What", e da carismática MØ, a dinamarquesa que verá aqui carimbado o passaporte para triunfar nos EUA depois de quase tê-lo conseguido com "Beg for It". O vídeo desenrola-se nas exóticas paisagens da Índia, com filmagens num templo indiano, trajes típicos e danças bollywoodescas.


Charli XCX- "Famous"

Com a edição deste ano dos YouTube Music Awards estrearam ontem uma série de vídeos novos. "Famous", de Charli XCX foi um deles. O 4º avanço do bombástico Sucker é uma comédia negra que parodia a relação de dependência que os jovens de hoje em dia têm com as novas tecnologias, naquilo a que convém designar de pesadelo de peluche. A película é assinada por Eric Wareheim, uma das metades da dupla de humoristas norte-americanos Tim & Eric, e o single conta com produção de Greg Kurstin. É mais uma vitória artística para dona Charli.



Ed Sheeran & Rudimental- "Bloodstream"

Custa a crer que o ginger ninja esteve quase meio ano ancorado ao mega-sucesso de "Thinking Out Loud" sem precisar de recorrer a mais singles. E, na verdade, assim poderia continuar porque o encanto da canção perdura. Mas há mais para descobrir ou reeinventar em 'x': "Bloodstream" foi escolhido como 4º single, não sem antes ser alvo de um extreme makeover pela mão dos Rudimental, que sacodem a letargia acústica do original em prol de uma versão com laivos drum and bass. Não havia necessidade, porque ficou piorzinha. Ray Liotta surge no vídeo como estrela rock desgastada pelos anos de excessos e vícios incuráveis.



Sigam-me na página de facebook do blog!

Comentários

Mensagens populares