Sing Me Something New #42

James Bay- "Let It Go"

Com o disco de estreia, Chaos and the Calm, acabado de atingir a 1º posição da tabela de álbuns britânica, o cantautor inglês já tem sucessor para prolongar o êxito conquistado com "Hold Back the River". James Bay escolheu e muito bem "Let It Go" como novo single, porventura conhecida de quem já segue o rapaz há algum tempo, que se tudo correr bem funcionará como o seu "Stay with Me", um nadinha mais desolador e rancoroso. Com sorte, ainda manda a homónima de Frozen para a reforma. 



Lion Babe- "Wonder Woman"

Lucas Goodman e Jillian Hervey presenteiam-nos com um novo tema que muito provavelmente abre caminho para o longa-duração de estreia que irão editar mais adiante. "Wonder Woman" é uma produção neo soul de Pharrell Williams, aqui muito próximo de se auto-plagiar (ecos de "Work It Out", anyone?), acompanhado de um vídeo com estética recuperada aos anos 70, em que Jillian dá largas à sua alma felina. Ela rebola, contorce-se, maneia os membros e sacode aquela imensa juba sem pecados na culpa. Roooaaaaaar!


Ibeyi- "Ghosts"

Ainda com o minimalismo desarmante de "River" encravado na memória, as manas franco-cubanas de apenas 20 anos apresentam mais uma boa razão para continuarmos ligados a elas. "Ghosts" é a nova amostra retirada do álbum de estreia homónimo lançado há coisa de um mês atrás: Lisa-Kaindé é a intérprete principal e dona do piano, enquanto Naomi entrega-se aos coros e ao cajón. O vídeo joga com as sombras e interposição das figuras de ambas, tornando-se difícil distinguir uma da outra. Música para fazer levitar a alma, fechar os olhos e partir para bem longe.



Sigam-me na página de facebook do blog!

Comentários

Mensagens populares