VER: Hozier + Hudson Taylor + Låpsley

Hozier- "Someone New"

O jovem cantautor irlandês não pretende ficar agarrado ao sucesso de "Take Me to Church" e por isso tem apostado na divulgação de outras canções-chamariz da promissora estreia. "From Eden" esteve à altura da tarefa, "Work Song" será um trunfo futuro e "Someone New" é o entusiasmante presente: pegadiço na sua toada blues/soul e imediato por culpa do refrão memorável. Natalie Dormer, estrela de Game of Thrones, é a protagonista do vídeo, de líbido incontrolável e com uma insaciável sede de novidade. Parece-me que está na altura dos actores de Walking Dead fazerem também cameos destes.


Hudson Taylor- "World Without You"

Harry e Alfie já viram o álbum de estreia a ser editado na Irlanda natal em Janeiro passado, mas será apenas disponibilizado em Inglaterra no final do mês. "World Without You" é então o mais recente cartão de visita para Singing for Strangers, folk/pop assente em melodias luminosas e harmonias impecáveis como têm feito até aqui. Menção honrosa para o comovente vídeo que o acompanha, para nos relembrar o quão maravilhoso pode ser o estabelecimento de laços afectivos entre humanos.



Låpsley- "Brownlow"

A jovem britânica de 18 anos que na aurora de 2015 editou o interessantíssimo Understudy EP, tem em "Brownlow" o sucessor do sublime "Falling Short" - electrónica minimal e taciturna, de bassline voraz e guiada pela voz delicada de Holly Fletcher, que contempla memórias e ecos de uma noite de festa desbragada pela movida londrina. Mais um passo firme para a versão feminina de James Blake, um astro em expansão a não perder de vista nos próximos meses.



Sigam-me na página de facebook do blog!

Comentários

Mensagens populares