OUVIR: Marina and the Diamonds + Lucy Rose + Cashmere Cat & Ariana Grande

Marina and the Diamonds- "Forget"

Na linguagem de Froot, um novo mês significa tempo para um novo fruto. "Forget" chega sob o ascendente da maçã e evoca uma vez mais a defunta Electra Heart em "Teen Idle", decididamente menos celestial e com mais dinâmica de voz, bateria e carisma pop/rock. Entretanto o novo disco foi antecipado 3 semanas, por forma a combater o leak prematuro das 12 canções. Contas feitas, faltam 12 dias apenas para deitarmos a mão ao cesto da fruta. 


Lucy Rose- "Our Eyes"

Seria de esperar que quando voltássemos a pôr os olhos e ouvidos em cima de Lucy Rose, a singela e adorável rapariga de "Bikes" ou "Middle of the Bed" estivesse diferente. "Our Eyes", a primeira amostra do sucessor de Like I Used To (2012) confirma as suspeitas: a tónica folk e acústica é preterida em favor de uma sonoridade mais multidimensional que muito deve às suas colaborações com os Bombay Bicycle Club. Um bonito arranque para Lúcia Rosa.



Cashmere Cat feat. Ariana Grande- "Adore"

Muita atenção a este jovem produtor norueguês que só em 2015 já produziu "Wolves", o novo single de Kanye West, e "Drop that Kitty", um "Fancy 2.0" a explodir muito em breve, tal como ele. Agora concentra as atenções em nome próprio com um single que captura a ambiência R&B dos anos 90, permitindo a Ariana Grande aproximar-se do registo de uma jovem Mariah Carey, rótulo do qual ainda não se conseguiu dissociar. É a segunda colaboração do par depois de "Be My Baby", o tal que foi preterido como single em detrimento de "One Last Time". Percebe-se o porquê: só assim "Adore" poderá vingar. 



Sigam-me na página de facebook do blog!

Comentários

Mensagens populares