Magnífico Material Desconhecido #165

MisterWives
                                                                                                    

É no coração da Big Apple que somos atraídos pelo pulsar da mais entusiasmante banda nova-iorquina da actualidade. São os MisterWives. Quatro homens para uma mulher só: Mandy Lee, de seu nome, a ágil e concentrada vocalista. A essência é pop com tempero indie, o embrulho é garrido, airoso e o mais chamativo possível. Digamos que estão perto de ser aquilo a que soariam os Alphabeat se tivessem Ellie Goulding como vocalista. 

O grupo - cujo nome deriva da apropriação do termo mórmon "sister wife", associado à poligamia - foi acenado com um contrato da Photo Finish Records (subsidiária da Republic Records) no dia imediatamente a seguir ao primeiro concerto que deram, há apenas dois anos.

Na aurora de 2014 lançavam o primeiro EP, Reflections, com alguns temas do registo a captarem a atenção da MTV e do VH1, e há escassas semanas foi a vez de libertarem Our Own House, o longa-duração de estreia lançado herculeamente sem grande esforço promocional ou sustentado sequer por um single sonante. 

A táctica - ou a falta dela - correu bem porque tinha de ser. É inato, está-lhes no sangue. Sigam-se anúncios, bandas sonoras, inclusões em séries, airplays massivos e a inevitável disputa pelos lugares mais concorridos dos topes: tudo isto e muito mais está ao alcance dos MisterWives. Apanhem a carruagem enquanto o passo é de trote:

"Our Own House", Our Own House



"Reflections", Our Own House 



Se gostaram, escutem também: "Not Your Way", "Best I Can Do", "Hurricane" e "Imagination Infatuation"

Comentários

Mensagens populares