OUVIR: Rihanna- Bitch Better Have My Money

Bills, bills, bills



Aí temos a pista #2 acerca do novo disco de Rihanna, tão inconclusiva quanto "FourFiveSeconds" - o falso buzz single que afinal era mesmo o primeiro single oficial - foi. Mas as possíveis hipóteses de regeneração artística oferecidas pelo admirável tema são renegadas agora por este novo "Bitch Better Have My Money", intimidante e dura malha trap, reminiscente de "Wait Your Turn" e "Pour It Up", as incursões mais obscuras de RiRi pelo hip hop.

Regresso ao passado ou prova de um presente indefinido? Talvez o tenhamos que entender como um sinal de liberdade artístico e desrespeito total pelo que o público e a indústria esperam dela. Sim, porque seria tão mais fácil que ela nos desse um club banger na senda de "Only Girl" ou "We Found Love" que retirasse "Uptown Funk" do trono num abrir e fechar de olhos. Mas Rihanna nunca foi do género de voltar ao lugar onde já foi feliz.

À parte da sólida prestação vocal e dos 30 segundos finais que expõem a marca de Kanye West, produtor executivo do novo disco, tudo o resto é dispensável e regressivo. Ainda não é desta que volta ao nº1. Ainda não é desta que o mundo entra nos eixos. O que vai nessa cabeça, RiRi?

* Lamento se entretanto o ficheiro áudio tiver deixado de funcionar, acontece que todas as versões existentes estão a ser retiradas - novamente a falta de cooperação e desrespeito pelas normas. Queria só salientar o facto de Rihanna ser das poucas raparigas à face da terra a personificar a Frida Kahlo - há já quem lhe chame Fridanna - e continuar a ser sexy como o raio. 

Sigam-me na página de facebook do blog!

Comentários

Mensagens populares