VER: Kate Boy + Clean Bandit

Kate Boy- "Higher"


Com os The Knife fora de combate, o colectivo sueco Kate Boy parece ser o mais apto para ocupar o trono deixado vago pela dupla de "Heartbeats". O novo single, "Higher", é uma fantasmagórica oferenda electropop, negra e galopante, que luta pela igualdade e aceitação.

Acerca do vídeo, o trio elabora: "Is set in a world where a society lives under the watchful eye of an oppressive force. We follow several characters as they struggle against authority under the toxic light where individuality is not tolerated. Through an illegal crystal they one by one are able to see the world as it should be, vibrant and colourful, something they never knew could exist."

Integra o homónimo EP de estreia da banda, lançado no início do mês. 

Clean Bandit- "Stronger"



Ainda que possam nunca vir a conseguir igualar o sucesso de "Rather Be", os Clean Bandit continuam empenhados em mostrar que da mina onde veio a primeira pepita, facilmente poderá ser extraída mais uma dúzia. 

"Stronger" era o tesouro escondido da versão aumentada de New Eyes, a estreia do quarteto britânico, e a tentação de o revelarem falou mais alto. Originalmente interpretado por Olly Alexander dos Years & Years - que se tornou demasiado conhecido para os padrões dos Clean Bandit, concerteza - é agora um colosso house orquestral feito com retalhos de "Rather Be", "Extraordinary" e "Real Love", com prestação vocal de Sean Bass e Alex Newell - a/o extravagante 'Unique' de Glee - nos agudos. 

O vídeo é motivo de sobra para os Clean Bandit nos mostrarem, uma vez mais, de como a música tem o poder de nos unir e congregar na celebração da vida.

Sigam-me na página de facebook do blog!

Comentários

Mensagens populares