VER: Carly Rae Jepsen + Marina and the Diamonds + Nate Ruess

Carly Rae Jepsen- "I Really Like You"

Qual a probabilidade de um one-hit-wonder deixar de o ser? Ínfima. Poucos vivem para contar duas histórias de triunfo, é verdade. Mas poucos se esforçam tão arduamente quanto Carly Rae Jepsen, que nos últimos três anos de reclusão diz ter escrito 200 canções para o novo disco, na esperança de que alguma delas se tornasse num novo "Call Me Maybe". Pode muito bem tê-lo encontrado neste "I Really Like You", inteligente o suficiente para replicar o modelo pop 80's do último álbum de Taylor Swift, para ter Tom Hanks como estrela do vídeo ao melhor jeito do SNL e Justin Bieber como elemento surpresa de um flash mob - é o primeiro grande hit da Primavera. Boa sorte a tentar detestá-lo.


Marina and the Diamonds- "Forget"

Tinha eu acabado de postar a versão áudio na quarta-feira passada e já Marina Diamandis se apressava a revelar a narrativa visual, obrigando-me a retardar a sua publicação aqui no blog, so... next time, call me maybe? A versão mais poppy de "Teen Iddle" ganha então um vídeo todo ele assente no conceito da performance, onde Marina pode ser a frontwoman que tantas vezes pensam que é. Há também a exploração do conceito Yin & Yang, levado a cabo pelos dois visuais adoptados pela cantora. Eu cá fiquei rendido à versão after-night.



Nate Ruess- "Nothing Without Love"

O expedito vocalista dos fun. desmoralizou há dias uma legião de fãs que aguardava o regresso da banda de Some Nights em 2015, anunciando que o pousio é para durar, mas reconfortou-os logo de seguida com o anúncio do seu primeiro álbum a solo para este Verão. "Nothing Without Love" é o grandiloquente e megalómano 1º single, gigante na ambição da desconstrução pop, tal como "We are Young" o foi há 3 anos atrás. Mesmo que desta vez não suba ao Olimpo, há que louvar a intenção e o coração do seu pulsar artístico.



Sigam-me na página de facebook do blog!

Comentários

Mensagens populares