VER: Lucy Rose- Our Eyes

Devours me



Fevereiro 2015, arredores de Londres:

Manager- Então Lúcia Rosa, o que tens em mente para a rodagem do teu novo vídeo?
Lúcia Rosa- Aquele que me deram 100 dólares para gravar? Parece que vamos todos ter que puxar pela imaginação desta vez...
M- Que tal um plano aproximado dos teus olhos inserida num green screen?
LR- Oh gosh, just no. Os meus fãs diriam que tinha perdido o sentido de humor.
M- Tu e a tua ideia de achares que és comediante, Lúcia Rosa. Para isso mais valia mascarares-te de palhaça e interagires com populares na zona ribeirinha da cidade.
LR- Não era uma má ideia, Sebastian, não de todo. Mas... sabes? Sinto que desta vez tenho que mostrar algo diferente, os meus fãs esperam isso de mim. Algo mais... artístico!
M- Ahhh, sim sim, muito bem, mas olha que o orçamento só dá para ser artístico até ao nível de um "Somebody That I Used to Know".
LR- Não se eu vier com o trabalho de casa já feito...
M- Elucida-me, Lúcia.
LR- Sebastian, só preciso que me arranjes dois cães e dois póneis. Do figurino trato eu.
M- Oh graça bendita! Vais costurar a tua roupa, Lúcia Rosa?!
LR- Errrrr... sim. A natureza e o frigorífico tratarão do resto.
M- Sempre tão engraçada, Lúcia Rosa, sempre tão engraçada...

Agora a sério. Trabalhar com esta rapariga deve ser um fartote de riso. Seria de pensar que a nova tonalidade musical fosse acompanhada de um registo mais sério, mas Lucy Rose continua igual a si própria - tonta e adorável a valer. "Our Eyes" é a primeira amostra Bombay Bicycle Club-esca de Work It Out, o segundo álbum que chegará no pico do calor, a 13 de Julho. Que bom é tê-la de volta.

Sigam-me na página de facebook do blog!

Comentários

Mensagens populares