Indie Attractions #12

Cold War Kids- "First"

Ultimamente parece que todos os caminhos vão dar aos Cold War Kids. "First", segundo avanço de Hold My Home, é a terceira canção do grupo que me cai no goto e isso indica que talvez esteja na hora de fazer uma pequena incursão pela sua discografia. A guitarra puxa-me para o universo de Band of Horses e a bateria acentua na perfeição a interpretação trovante do vocalista. Gosto de pensar nela como a banda-sonora perfeita para os dias de m****. 



Will Butler- "Anna"

Sempre achei muito curioso ver membros de bandas a encetar projectos a solo, ainda para mais quando vivem na sombra do(s) vocalista(s). O caso mais recente é o de Will Butler, multi-instrumentalista dos Arcade Fire e irmão mais novo do frontman da banda, a fazer (e bem) a sua cena em "Anna", cartão de visita de Policy, editado no início deste mês. Soa a "Mais Ninguém" teletransportado para e sintetizado à boa moda dos anos 80, recriando a mítica cena de dança de Pulp Fiction, como alguém já se lembrou de reproduzir.



Spoon- "Inside Out"

Palavra de honra que pensei que isto se tratasse de um novo single dos Imagine Dragon (cruzes credo) ou Awolnation (menos mal). Foi a voz rouca que me tramou. Afinal são os texanos Spoon que conheci com "Do You", primeiro avanço de They Want My Soul, 8º álbum da banda editado em Agosto passado, mas que só me agradou com este "Inside Out", celestial e com certo pendor hip hop, bastante expedito para um colectivo indie rock. Só podia ter um vídeo trippy a acompanhar, claro.



Sigam-me na página de facebook do blog!

Comentários

Mensagens populares