VER: Brandon Flowers + Unknown Mortal Orchestra + Karmin

Brandon Flowers- "Can't Deny My Love"

O homem forte dos The Killers transporta-nos à Nova Inglaterra do período puritano no vídeo que ilustra o seu single de regresso, "Can't Deny My Love", inpirado em Young Goodman Brown, um conto de Nathaniel Hawthorne escrito no séc. XIX. Evan Rachel Wood surge como esposa amada, sofrida e mestre da ilusão. A canção new wave resulta da parceria com Ariel Rechtshaid e mantém aceso o já declarado amor de Brandon Flowers pelos anos 80. É o primeiro avanço para The Desired Effect, o seu segundo álbum a solo, esperado a 18 de Maio. 


Unknown Mortal Orchestra- "Multi-Love"

O colectivo neozelandês liderado por Ruban Nielson está de regresso aos discos com Multi-Love, apresentado pela canção com o mesmo nome, psicadelismo com uma costela um nadinha mais pop do que esta rapaziada tão lo-fi já nos habituou. Acerca do vídeo caleidoscópico, explicam: "it is meant to represent the vacuum of space by impressing upon inter-dimensional unfolding, immaterial objects and time-driven reverberation of events." Humm... entre isto e uma trip de ácido não deve haver grande diferença. O disco chega a 26 de Maio com o selo da Jagjaguwar.



Karmin- "Along the Road"

A independência só tem feito bem a Amy e Nick. "Sugar" e "Yesterday" já tinham demonstrado o que a dupla era capaz de fazer sem ninguém por perto a perturbar o processo criativo, mas é neste novo "Along the Road" que a visão melhor se concretiza: 100% orgânico, puro e digno de nota. A saber: tanto o vídeo como a canção foram gravados num só take, a muralha de ténis foi doada a um hospital pediátrico e alguns pares deles foram oferecidos a sem abrigo. Leo Rising, o álbum, chega ainda este ano.



Sigam-me na página de facebook do blog!

Comentários

Mensagens populares