VER: Tinashe + Azealia Banks + SILVA

Tinashe- "All Hands on Deck"

A dualidade continua a cair-lhe tão bem. Ainda há escassas semanas poliu a herança indie com uma nova mixtape e agora é vê-la a prosseguir a luta por um lugar no circuito mainstream com "All Hands on Deck", melíflua e sedutora peça de R&B capaz de sustentar o hype obtido com "2 On", ambos com morada em Aquarius, a interessantíssima estreia da jovem norte-americana. A merecer grandes louvores está o facto de Tinashe querer devolver as performances coreografadas aos videoclipes. Ainda que o faça num estaleiro naval e temperado com bastante sal e pimenta. 


Azealia Banks- "Ice Princess"

Vinda do vídeo interactivo de "Wallace" em parceria com a Google, para o reino do gelo em "Ice Princess", edificado pela equipa de produção WeWereMonkeys, responsável por alguns dos vídeos dos Of Monsters and Men, encontramos Azealia Banks também numa das mais comerciais investidas de Broke With Expensive Taste, entre Harlem e a pista de dança. A cantora encarna o papel de Medusa gelada que, cercada pelo seu basílisco de estimação e por um exército virtual, destrói partículas multicoloridas que acabam por dizimá-la. Será o feitiço a virar-se contra a feiticeira?



SILVA- "Volta"

Há perto de um ano que não tinhamos notícias do brasileiro de eleição aqui do blog, mas Silva em boa hora regressa para nos apresentar mais uma narrativa visual de Vista Pro Mar, que completou recentemente um ano de vida. O vídeo de "Volta" foi captado em Novembro passado nas paisagens de Luanda, em Angola, e os seus cheiros, cores, sabores e gentes locais dão agora vida a uma produção pop electrónica com gostinho tropical. Topem-se só o footwork que para aqui vai!



Sigam-me na página de facebook do blog!

Comentários

Mensagens populares