OUVIR: Giorgio Moroder feat. Sia + Unknown Mortal Orchestra + Lianne La Havas

Giorgio Moroder feat. Sia- "Déjà Vu"

O lendário produtor dos anos 70, pai da disco music e electrónica e responsável por grande parte dos hits de Donna Summer ou de canções como "What a Feelin'" ou "Call Me", está de regresso aos discos já esta temporada, no ano em que completa 75 primaveras. Depois de Kylie Minogue em "Right Here, Right Now" é a vez da australiana Sia ser chamada ao serviço num tema que pretende revitalizar a febre da disco, tal como "Get Lucky" o fez há dois anos - mas terá força suficiente para ser mais do que um caso de uma noite só? Tem pinta, classe e é divertida a valer.


Unknown Mortal Orchestra- "Can't Keep Checking My Phone"

O colectivo neozelandês também não escapa às perigosas malhas da tecnologia e decidiu transformar essa dependência em canção - por sinal uma bem boa - que serve de 2º single a Multi-Love, 3º álbum de estúdio do grupo, com data de chegada para 26 de Maio. "Can't Keep Checking My Phone" pode ser entendida, na sua deliciosa toada funkadélica, como a tentativa da banda em criar um hino de Verão - um que se possa dançar, note-se. Para ser entoada ao vivo já na próxima edição do Super Bock Super Rock, a 18 de Julho.



Lianne La Havas- "Unstoppable"

A cantora britânica que em 2012 se estreou com o notável Is Your Love Big Enough? já tem regresso marcado aos discos para 31 de Julho com Blood, escrito e produzido em parceria com Paul Epworth. "Unstoppable", o single de avanço, é uma vaporosa pérola neo soul sublimemente cantada e adornada com uma sedutora linha de baixo, guitarra rítmica e groove descontraído. Janelle Monáe que se cuide, que Miss Havas vem na sua direcção, a apontar para o campeonato da intemporalidade. 



Sigam-me na página de facebook do blog!

Comentários

Mensagens populares