VER: Brandon Flowers + Ben Khan + Muse

Brandon Flowers- "Lonely Town"

Três vídeos num mês, é obra. Depois de "Can't Deny My Love" e "Still Want You", é chegada a vez de conhecermos "Lonely Town", mais uma extensão da paixão de Brandon Flowers pela synthpop e new wave da década de 80, a ganhar vida pela mão do genial Ariel Rechtshaid. O vídeo apresenta um pano de fundo retro, no tempo em que ouvir cassetes-single no walkman e dançar pela casa fora era o bastante para sermos felizes. A coisa adquire contornos de thriller com a ameaça latente de um stalker que observa a jovem do lado de fora da casa #closethecurtains. The Desired Effect, o álbum, chega dentro de 20 dias.



Ben Khan- "1000"

Pode-se dizer que é a primeira forte aposta visual do jovem inglês, até aqui figura ausente dos seus vídeos. "1000" é pretexto para Ben Khan expressar a sua admiração pelo mestre David Lynch, numa narrativa surrealista e frenética com muito a acontecer: deambulações em corredores sombrios, marteladas incessantes numa máquina de escrever e actos submissos que desembocam em passos de dança sob o olhar de um ancião de bigode e de uma rapariga no mínimo estranha. É o megalómano tema-título do EP que edita a 11 de Maio.



Muse- "Dead Inside"

Matt Bellamy e companhia estão de regresso aos discos já a 8 de Junho com Drones, sétimo disco de originais apresentado primeiro com "Psycho" e mais tarde com este "Dead Inside", faixa de funk rock acerca do final tumultuoso de uma relação amorosa, que parece ser o génio maléfico de "Panic Station". O drama, o pânico e o horror ganham vida com a coreografia sobrenatural levada a cabo por Kathryn McCormick e Will Wingfield, ex-concorrentes do So You Think You Can Dance, num vídeo dirigido por Robert Hales.



Sigam-me na página de facebook do blog!

Comentários

Mensagens populares