VER: Ty Dolla $ign feat. Charli XCX & Tinashe + Ella Eyre + Kiesza

Ty Dolla $ign feat. Charli XCX & Tinashe- "Drop that Kitty"

Haverá algo de mais caricato em ver um rapper de LA emergente, uma white chick britânica espalha-brasas e a maior estrela feminina polivalente do R&B contemporâneo juntos na mesma canção? Não pode ser obra do acaso, é um hit prestes a acontecer feito à medida de poder explodir em vários formatos comerciais. Charli XCX arrasa no seu cântico de sirene, Tinashe deslumbra com a sua interpretação e movimentos sedutores, enquanto Ty Dolla $ign lá anda à boleia das duas na sua própria canção. Stargate e Cashmere Cat assinam o "Fancy 2.0" da temporada. Purrrrfect.



Ella Eyre- "Together"

Quantos mais singles em nome próprio precisará Ella Eyre para obter o seu primeiro hit? Talvez o tenha encontrado neste "Together", ao compreender que o público mais facilmente adere às suas investidas drum and bass/breakbeat ("Waiting All Night" e "Gravity") do que àquelas que provêm dos canônes R&B/neo soul (os excelentes "If I Go" ou "Comeback"). Este seu mais recente single tem produção de Futurecut, produtor de Lily Allen ou Rihanna, e representa uma clara mudança de estratégia promocional. Feline, o há muito anunciado disco de estreia, terá de sair de uma maneira ou de outra. Que seja pela porta grande, pois então.



Kiesza- "Sound of a Woman"

A voz do inesquecível "Hideaway" avisava em vésperas da edição do disco de estreia, em Outubro do ano passado, que o álbum iria muito além do registo deep house que nos havia habituado no já referido single e nos vindouros "Giant in My Heart" e "No Enemiesz". Aí está, por fim, o tema-título a carimbar a promessa: um tema mais downtempo e vulnerável, com espaço para deixar brilhar a sua intérprete, vocalmente fulgurante. Poderia ter saído directamente dos anos 90, mas vive em 2015 e soa francamente bem.



Sigam-me na página de facebook do blog!

Comentários

  1. Gosto mais das duas primeiras,não gosto tanto desta música de Kiesza.

    ResponderEliminar
  2. Eu cá acho que é bastante boazinha e mostra a sua versatilidade enquanto artista.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares