VER: Sia + Laura Marling + Rae Morris

Sia- "Big Girls Cry"

Terceiro capítulo da saga visual protagonizada pela pequena Maddie Ziegler para a campanha promocional do excelente 1000 Forms of Fear, álbum da consagração definitiva de Sia Furler. "Big Girls Cry" já há muito que tinha ganho estatuto de single, por isso já não se esperava uma narrativa visual. Mas, a acontecer, só poderia ser tão estranhamente peculiar e bizarra quanto as anteriores. A direcção é da própria Sia e Daniel Askill, com coreografia de Ryan Heffington. Para 2015 a cantora promete ainda um novo álbum, This Is Acting, por isso este bem que poder ser o derradeiro acto.



Laura Marling- "Gurdjieff's Daughter"

Há uma semana atrás pouco mais sabia de Laura Marling a não ser o nome. Desde então fui obrigado encorajado a fazer a apreciação de Short Movie e já de livre vontade escutei o seu segundo e terceiro álbuns. Considerem-me apaixonado. Mas sobre isso falarei num outro post. Aqui importa destacar o vídeo para mais um avanço do novo disco, inspirado nos ensinamentos que um guru espiritual dedicou à sua filha. A narrativa trata-se de Laura a espalhar algumas dessas máximas pelos convivas de uma festa, num tom que se deduz um nadinha sarcástico. E vejam só como ela corre.



Rae Morris- "Love Again"

Baby you're a fiiiiiiiiiiiiiiireeeeeewoo... oops, canção errada. O tom luminoso de esperança é o mesmo, porém. "Love Again" é o 5º single retirado de Unguarded, a belíssima estreia de Rae, que em Fevereiro passado se estreou na 9ª posição da tabela de álbuns britânica. Combustível de sobra para se sentir compelida a lançar um single com mais potencial comercial que os anteriores, se bem que para mim é o tema do disco que menos a favorece. Oh, ela precisava era de uma boa desculpa para estrelar foguetes no céu. Que ficou bonito, lá isso ficou.



Sigam-me na página de facebook do blog!

Comentários

Mensagens populares