OUVIR: Tame Impala + Florence and the Machine + Ben Khan

Tame Impala- "'Cause I'm a Man"

Por estes dias meio mundo anda em polvorosa com estes senhores. E com razão. "Let It Happen", o messiânico tema de 7 minutos revelado no mês passado abriu caminho ao sucessor de Lonerism (2012), anunciado agora conjuntamente com o primeiro single oficial do registo, "'Cause I'm a Man", a balada funkadélica semi-R&B não tão primitiva quanto o título faz parecer, escrita, gravada, misturada e produzida pelo próprio Kevin Parker. Currents, o terceiro disco do colectivo australiano, vem a caminho. 


Florence and the Machine- "Ship to Wreck"

A menos de 2 meses da edição de How Big, How Blue, How Beautiful, Flo e a sua máquina continuam a desfiar alguns dos temas do novo registo. "Ship to Wreck" é a mais recente oferenda desvendada: guitarra acústica a rasar o cancioneiro dos R.E.M., pandeireta em riste para honrar os dias de culto na floresta e um refrão pujante apenas ao alcance dos pulmões de Florence Welch. Difere bastante de "What Kind of Man" e "St Jude", menos emotivo e arrebatador - mas ainda não é desta que o navio vai ao fundo. 



Ben Khan- "Zenith"

O jovem produtor britânico que se deu a conhecer no ano passado com o estupendo 1992 EP e a sua panóplia de neo soul e electrónica futurística está de regresso com um novo trabalho, a que subtrai 992 parcelas - 1000 EP, dado a conhecer com o tema-título e agora com "Zenith", numa audaz mistura de funk com electrónica que só conhece comparação à dos conterrâneos Jai Paul e Jungle. Para conhecer na íntegra a 11 de Maio.



Sigam-me na página de facebook do blog!

Comentários

Mensagens populares