OUVIR: Nate Ruess + Ciara + Of Monsters and Men

Nate Ruess- "AhHa"

O prodigioso vocalista dos fun. está a um mês e meio de lançar o seu primeiro álbum a solo, Grand Romantic, previamente apresentado pelo megalómano "Nothing Without Love". O homem pode ter abandonado (temporariamente) a banda, mas a banda não abandonou o homem - é isso que se sente ao escutarmos "AhHa", estratosférico tema indie pop na linha de "We Are Young" ou "Some Nights" (excertos da sua letra podem ser ouvidos no novo tema) a meio caminho de musicar um anúncio da Coca-Cola. Está do catano, pois claro.


Ciara- "Dance Like We're Making Love"

Se "I Bet" era indicativo de uma afiliação ao R&B reminiscente da década de 90, o novo single de Ciara afirma que os seus intentos pop não estão totalmente esquecidos. "Dance Like We're Making Love" era senhora para uma slow jam num colchão de água, mas a volúpia é adoçicada com charme e elegância pelo hitmaker Dr. Luke, naquele que é o single mais aditivo e comercial de Ciara desde "Love Sex Magic". Jackie, o novo álbum, segue já na próxima segunda-feira, dia 4.



Of Monsters and Men- "I of the Storm"

Parece ser um sinal dos tempos que correm - os "nativos" da folk a crescer para além dela. Acontece com os Mumford & Sons, à beira da edição de um novo álbum, a electrificarem-se e a atirarem-se à pop de estádio, e o mesmo parece acontecer agora com os Of Monsters and Men no novo avanço de Beneath the Skin - uma balada na linha de todas as bandas que querem soar aos Coldplay e acabam por perder algo no caminho. Ainda é cedo para afirmar que os islandeses sofrem desse mal, mas estão decididamente diferentes da era de "Little Talks". É uma bonita canção, no fim de contas.



Sigam-me na página de facebook do blog!

Comentários

Mensagens populares