VER: The Maccabees + The Vaccines + Madonna

The Maccabees- "Marks to Prove It"

É o celebrado regresso do quinteto britânico, agora complementado com uma narrativa visual que pretende ser o primeiro capítulo de uma trilogia realizada por Joseph Connor - o caos citadino captado em time-lapse e o colapso do homem, no coração de Londres. As guitarras ribombam com estrondo em "Marks to Prove It", que encurta a ansiedade na espera pelo sucessor de Given to the Wild (2012). Só falta saber a data de edição, porque a convicção está lá toda. 


The Vaccines- "Dream Lover"

Depois da homenagem aos antigos filmes de kung-fu em "Handsome", os The Vaccines levam-nos a bordo de uma caricata aventura galáctica no vídeo de "Dream Lover", segunda amostra de English Graffiti, o terceiro disco de estúdio da banda com lançamento previsto para 25 de Maio. Nas palavras do vocalista, "we wanted to continue that b-movie aesthetic and bubblegum escapism we achieved in the 'Handsome' video, and continue collaborating with CANADA. We've always been fans of camp space adventure and so it was pretty fun getting to bring one of our own to life". Rosebud. 



Madonna- "Ghosttown"

Ainda ocupante do trono majestástico da pop mas longe dos tempos de glória, há um sector em que Madonna agora é líder - no das revoluções digitais. Vejamos: "Living for Love" foi estreado no Snapchat e o vídeo para o 2º single de Rebel Heart viu primeiro um teaser desvendado no Tidal (do qual a cantora é uma das co-proprietárias), tendo sido estreado depois no Meerkat, app de video streaming. A ousadia é de pouca dura, pois logo de seguida tanto um como o outro ficaram disponíveis no supremo YouTube. Fica o pioneirismo. Ei-la, dirigida pelo fiel colaborador Jonas Akerlund, a sobreviver a um apocalipse com Terrence Howard - olha que dois, a evitar o desmoronamento dos seus respectivos impérios...



Sigam-me na página de facebook do blog!

Comentários

Mensagens populares