VER: Katy Perry- Birthday

Give you something good to celebrate



Já alguma vez se perguntaram porque razão Katy Perry é a uma popstar tão bem-sucedida? Há três razões para tal acontecer. A primeira deve-se ao seu manancial de hits pop tiro-e-queda, claro está. A segunda é porque conhece, como ninguém, o público ao qual se dirige, sabendo como o agradar. Por fim, a terceira é uma característica mais rara de encontrar em estrelas do seu calibre: a capacidade de não se levar muito a sério e fazer pouco de si mesma. 

E é exactamente por isso que depois surgem momentos como este em que assistimos à total desconstrução do estereótipo de estrela pop e temos o prazer de a ver agir naturalmente, sem o intuito de agradar à câmara, cedendo ao apelo natural da "bobagem" e utilizando o conjunto das cenas que daí resultam para ilustrar aquele que será o seu próximo hit.

A premissa do vídeo é simples: Katy desdobra-se em 5 personagens - Goldie "The Dancer" (a minha favorita), Yosef Shulem "The MC", Kriss "The Clown", Ace "The Animal Trainer" e Princess Mandee - convidadas para animar 5 festas de aniversário de estilos diferentes, sem que as pessoas desconfiem de quem se trata. E é vê-la em acção ora num lar de idosos, numa festa judaica ou inserida em aniversários infantis temáticos, com resultados hilariantes. 

Com uma infalível combinação de disco, pop e funk à qual nem faltam umas quantas conotações sexuais (com que então "pop your confetti", han?), "Birthday" é uma aposta seguríssima para 4º single de Prism, pois para além de ser divertido à brava como só um excelente tema pop sabe ser, tornar-se-à em breve, no hino maior de grande parte dos aniversários por esse mundo fora. E por essa razão, perdurará para todo o sempre. Fica o aviso.

Comentários

Mensagens populares