OUVIR: Lana Del Rey + OneRepublic

Lana Del Rey- "West Coast"

É o aguardado regresso da voz de "Blue Jeans" e "Born to Die", outrora denominada "o maior embuste de 2012". Desde então muita da animosidade que havia a seu respeito se dissipou e tudo o que resta agora é apenas uma enorme curiosidade em torno do seu novo material.

"West Coast" é então a primeira amostra de Ultraviolence, disco que editará em meados de Maio, uma sombria e sedutora canção que expõe o lado menos solarengo da vida na zona costeira americana e que conta com produção de Dan Auerbach, dos Black Keys. É decididamente menos opulenta que os seus temas anteriores e concentra em si belíssimos arranjos e pontuais mudanças de ritmo com uma toada tropical à mistura.

Ooh baby, ooh baby, I'm in love...



OneRepublic- "Love Runs Out"

É preciso recuarmos aos longínquos tempos de "Apologize" para encontrarmos um período tão áureo a nível comercial para Ryan Tedder e companhia, que graças a "Counting Stars" foram catapultados de novo para os lugares cimeiros das tabelas.

Na altura de encontrar um sucessor à sua altura - que já tardava, convenhamos - a banda não se virou para os restantes temas de Native ainda possíveis de transformar em single, e optou por ir ao báu desencantar uma canção que, segundo o vocalista, era para ser o 1º single do álbum mas que foi posta de lado devido à falta de um refrão que ficasse no ouvido. 

Parece que o ingrediente que faltava foi agora encontrado (algo me diz que o foram buscar a "Rumour Has It") e "Love Runs Out" será então incluída na reedição de Native. Conseguirão eles manter a pedalada?



Sigam-me na página de facebook do blog!

Comentários

Mensagens populares