OUVIR: Ed Sheeran- Sing

I didn't see it coming



O ginger ninja mais conhecido do panorama musical está de regresso com um novo single que assinala uma ruptura com a pop folk acústica do seu anterior trabalho.

"Sing" é uma parceria colaborativa entre o cantor e Pharrell Williams (só podia!) que encaminha o jovem Ed pelos caminhos de uma pop sincopada com ritmos funk que mais depressa associaríamos a Justin Timberlake do que ao ruivo que ainda há 3 anos atrás ofereceu ao mundo pérolas sentimentais como "The A Team" ou "Lego House". Aliás, esta nova direcção tem um quê de "Like I Love You" do já referido JT e apenas encontra paralelo na sua obra passada em "You Need Me, I Don't Need You", que se aventurava por terrenos mais urbanos.

Este é então o 1º single do novo álbum do cantor britânico, intitulado 'x' (lê-se cross ou multiply) com lançamento marcado para 23 de Junho, seguindo assim a linha de títulos crípticos e singulares iniciada com o álbum de estreia de 2011 '+' (plus). É um pouco estranho e não muito imediato, mas com as devidas audições e o passar do tempo, poderá tornar-se num dos maiores hits da temporada.

Comentários

Mensagens populares