OUVIR: Coldplay + Ariana Grande + BANKS

Coldplay- "A Sky Full of Stars"

Já vem sendo hábito os Coldplay terem sempre nos seus álbuns uma canção que parece ter sido feita à medida exacta do campeonato pop que tão bem compreendem. Foi assim com "Fix You" em X&Y, "Viva la Vida" no álbum com o mesmo nome e "Paradise" no último Mylo Xyloto. Em Ghost Stories essa tarefa cabe a "A Sky Full of Stars", talvez o momento mais luminoso de um álbum que se adivinha menos expansivo. Produzido por - pasmem-se - Avicii, que para além da melodia (muito reminiscente de "Levels") ainda toca piano ao longo da canção. Completamente improvável, mas lá que resulta...



Ariana Grande feat. Iggy Azalea- "Problem"

Se com "The Way" e "Baby I", dois dos mais cativantes e admiráveis pedaços de pop/R&B melódicos lançados no ano passado, Ariana Grande já prometia mundos e fundos, pode-se dizer que com esta nova investida, a ainda estrela do Nickelodeon deixa bem claro que os seus intentos vão para além do merchandising e dinheiro fácil - é o trono de nova sensação da pop que ela almeja. "Problem" arrisca-se a ser um dos maiores hits da temporada, com o seu refrão sussurrante, a deliciosa infusão de saxofone (recalcado de "Talk Dirty"), as big vocals de Ariana e os versos incendiários de Miss Azalea a contribuírem para o festim auditivo. Esperem para ver.


BANKS- "Goddess"

Dia de grandes novidades para Jillian Banks, que acaba de desvendar mais um inédito - "Goddess" - de intensa aura sedutora e mística, não tão obscuro quanto o anterior "Brain", mas igualmente dominado por sintetizadores enfeitiçados e drum machine suculenta, que o aproximam da estética R&B. Juntamente com o novo single, BANKS revelou também a data de edição do seu aguardado álbum de estreia, com o mesmo nome desta nova faixa, editado a 8 de Setembro e com a presença no seu alinhamento dos anteriores temas incluídos nos EPs Fall Over e London.



Sigam-me na página de facebook do blog!

Comentários

Mensagens populares