VER: Katy B- Still

Vício de ti



Foi apenas há uns meses atrás que cedi, por fim, aos encantos de Katy B. E acho que não o poderia ter feito em melhor altura, porque de momento atravessa o seu pico comercial e uma fase artística bastante interessante.

"Still", o 3º single extraído de Little Red, vem continuar aquilo que o anterior "Crying for No Reason" conseguiu com sucesso: mostrar que há um coração e ambições artísticas por detrás da voz que até há bem pouco tempo estava altamente conotada com o movimento revivalista da cena house e garage britânica. Pois ei-la a marchar em sentido contrário ao destino que lhe foi traçado, expondo vulnerabilidade e emoção a rodos e voltando a ter uma prestação vocal bastante segura e competente.

A continuar por este caminho, tem ainda umas quantas hipóteses para próximos singles - "Play", "Sapphire Blue" ou "Emotions" - se bem que seria uma pena se não decidisse apostar em "Aaliyah", o fabuloso dueto com Miss Jessie Ware,  num futuro não muito distante. Mas aproveitemos o momento, que estou a gostar muito da direcção que ela está a tomar.

Sigam-me no facebook, através da página oficial do blog.

Comentários

Mensagens populares