VER: Diogo Piçarra- Volta



Aqui está o primeiro original desvendado pelo Diogo, numa altura em que passam 2 anos desde que iniciou a sua caminhada rumo à vitória na última edição de Ídolos.

Escrito, gravado, produzido e editado pelo próprio, "Volta" aborda o sentimento devastador que é perder alguém que nos é próximo, uma temática poderosa em que muitos se poderão rever. O vídeo conta com comoventes testemunhos de pessoas que passaram por esta situação e revela uma enorme sensibilidade na forma como foi editado.

Não sei ao certo se pode ser considerado o cartão de visita do seu álbum de estreia mas, seja como for, é uma arrebatadora primeira amostra que, tal como em tudo que tem vindo a fazer, revela bastante de si. Versos sentidos, interpretação notável e a entrega de sempre. Grande Diogo. 

Comentários

  1. «Versos sentidos, interpretação notável e a entrega de sempre. Grande Diogo», começo pelo fim e não podia estar mais de acordo. A música está muito bem escrita e achei muito interessante a ideia de colocar aqueles testemunhos iniciais. Confesso, não consegui conter as lágrimas quando a ouvi pela primeira vez, não só porque tem uma letra lindíssima, mas também porque nos leva mesmo a recordar aquela(s) pessoa(a) que gostávamos de trazer de volta. Se já esperava um trabalho fabuloso da parte dele, conseguiu superar todas as minhas expectativas.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Sim, de facto está muito bem conseguido. Sempre acreditei bastante nele e estou expectante para ver o que mais nos poderá trazer. É um arranque fabuloso, sem dúvida. Obrigado pelo comentário :)

    ResponderEliminar
  3. Costumo dizer que sou bastante suspeita quando falo dele, mas acho que tudo o que faz é fantástico. A evolução gala após gala foi notória e o facto de nunca ter parado depois de ter ganho o programa só mostra o quanto se dedica a isto, e por isso é que tem chegado longe.
    Concordo, é um arranque fabuloso e tal como tu estou bastante expectante para ver o que vem aí. Não tens que agradecer :)

    ResponderEliminar
  4. Estou de acordo em tudo! Mal posso esperar pelo álbum (:

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Perfeito! Uma letra muito tocante e sentida. Uma melodia muito envolvente..chega realmente ao coração e a sinceridade com que o Diogo canta é notável. Acredito que as próximas sejam tão boas ou melhores! :)

    ResponderEliminar
  6. Fez me chorar muito, meu irmão, meu anjo faleceu há pouco e estas palavras eram o que queria dizer mas não conseguia.

    ResponderEliminar
  7. Mais um bom artista português. Assim sim, vale a pena.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares