VER: Sky Ferreira- I Blame Myself

You think you know me so well



A luso-descendente mais célebre do panorama musical desde os tempos de Nelly Furtado prossegue a campanha promocional de Night Time, My Time com o lançamento do 2º single do registo de estreia, que acaba por ser o momento mais pop - que em tudo evoca uma jovem Madonna via anos 80 - de um álbum caótico e marcado por atmosferas grunge e noise pop.

Depois de "You're Not the One" e o infame tema-título, "I Blame Myself" ganha agora um vídeo que foi lançado exlusivamente há dois dias atrás através da plataforma online Ssense e que só recentemente foi disponibilizado no seu canal Vevo, e nele podemos ver a cantora inserida num gueto de L.A., tentando remediar aquilo que parece ser uma luta de gangues e acabando presa por humm... fazer uma sequência de dança inspirada no trabalho de Michael Jackson?

A temática do vídeo já lhe valeu acusações de racismo, que a própria refutou veemente através de dois comunicados na sua página de facebook. Tal como diz a letra, "I'm just a face without a choice, a choice you'd never like to guess what I think above the shoulders". Parece ser esse o principal dilema de Sky - fazer com que as pessoas percebem que é tão mais do que aparenta. Lá chegaremos, espero.

Comentários

Mensagens populares