VER: Coldplay- Magic

The Illusionist



Foi há pouco mais de um mês que os Coldplay saíram da toca e apanharam todos de surpresa com o lançamento de um novo tema, "Midnight". Poucos dias depois chegou a confirmação de um novo álbum e o 1º single oficial, este "Magic" - um agradável retorno aos dias acústicos da banda - cujo vídeo é agora desvendado.

A narrativa visual decorre numa espécie de circo ambulante do séc. XX e retrata a história de uma jovem mágica mal-tratada pelo seu marido " bêbado e bigodudo", que em boa hora é salva pelo seu assistente, um garboso Chris Martin que graças aos seus poderes mágicos trata de enviar o mal-feitor numa viagem só de ida com o intuito de conhecer o seu criador. O vídeo tem assinatura de Jonas Åkerlund, realizador sueco que tem no currículo trabalhos com Madonna, U2 ou Rammstein.

É já a 16 de Maio que chega o 6º longa-duração do grupo britânico, intitulado Ghost Stories, e com ele a promessa de uma regeneração. Se será melhor ou pior do que têm feito até então, só o tempo dirá. Diferente será, com certeza. E por agora é só isso que interessa.

Comentários

Mensagens populares