VER: Rita Ora- I Will Never Let You Down

Only time will tell



Quando surgiu há 2 anos atrás, Rita Ora era apontada como uma das grandes promessas no feminino, suspeita formulada graças ao sucesso de singles como "Hot Right Now", "R.I.P." e "How We Do (Party)", todos eles nº1 no seu país, Reino Unido.

Depois veio o álbum de estreia - Ora - um conjunto de canções apelativas mas pouco substanciais (uma espécie de mastiga-e-deita-fora) que deitaram por terra as muitas expectativas a seu respeito, fazendo com que pairasse em seu redor uma névoa de desilusão. Quero acreditar que terá sido uma certa pressa desmedida em torná-la a próxima next best thing que enviesou as hipóteses de que tal acontecesse. E nesse caso, a culpa é de todos menos da própria artista - daí que esteja disposto a dar-lhe uma segunda hipótese.

Não sei ao certo se a redenção chegará já com este "I Will Never Let You Down", tema de inspiração 80's com produção de Calvin Harris (quem diria, hein?) e de estrutura algo dispersa, mas que conta com um refrão memorável. Soa a "Feel so Close" versão açúcarada meets "This Kiss" (de Carly Rae Jepsen) com um qualquer tema das Sugababes-fase-mais-avançada produzido pelos Xenomania. Onde fica Rita Ora no meio disto tudo? Não sei, mas estou deveras curioso para descobrir. Considera-te um case study, minha cara.

Comentários

Mensagens populares