VER: Clean Bandit feat. Sharna Bass- Extraordinary

Paradise



Os Clean Bandit acertaram no jackpot com "Rather Be", single sensação do primeiro trimestre de 2014 que é actualmente o best-seller do ano em terras de sua majestade, de onde são originários. Ainda sem álbum de estreia editado e à conquista do resto da Europa, dos Antípodas e da América, a sua prioridade consiste em livrarem-se o quanto antes do rótulo de one-hit wonder.

Mas a avaliar pelo seu sucessor, parece-me que nada têm a temer. "Extraordinary", de facto, honra o seu nome: é uma brilhante infusão de UK funky, house e a já habitual paleta de influências clássicas que os distinguem dos demais projectos do género, com potencial para se tornar ainda maior que "Rather Be". À semelhança dos singles anteriores, trazem à boleia uma ilustre desconhecida para dar voz ao tema, de seu nome Sharna Bass, e que tão bem dá conta do recado.

É de salientar que o vídeo foi inteiramente produzido pelos próprios dos "bandidos limpos" e gravado nas belíssimas paisagens tropicais de Cuba, que proporciona o cenário perfeito para este tema que rima com beira-mar, sol, calor e memórias felizes. Extraordinário, pois claro.

Comentários

  1. Ai adorei a música! E adorei as paisagens! Cubaaaa!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tão lindo, não é? É uma combinação perfeita entre som e imagem: viajamos sem sair do lugar e ainda ouvimos uma música do caraças! Acho que é já uma das minhas favoritas do ano! Obrigado pelo comentário =D

      Eliminar
  2. Ainda por cima, a cantora tem apenas 16 anos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso não tinha conhecimento disso, tamanho era o anonimato em que estava envolta. Mas muito me espanta, pois ela tem um à vontade impressionante, como se fizesse isto desde sempre. E o próprio grupo também deve ser bastante jovem, na casa dos 20 e poucos. Enfim, é todo um conjunto de factores que levam a que isto seja uma parelha extraordinária.
      Obrigado pelo comentário e pela informação :)

      Eliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares