Sing Me Something New #45

Jarryd James- "Give Me Something"

Can he get a little bit of your attention? Aí está o músico australiano de "Do You Remember?" a provar que não é homem de um triunfo só, por enquanto - é deixá-lo chegar à América - ainda mais artístico do que comercial. "Give Me Something" passa pelo "Stay with Me" de 2015: o mesmo kick de bateria, o mesmo tom emocionalmente afectado em falsete, a mesma angústia motivada pela necessidade de afecto. Apenas um maior sortido sónico - semi indie pop, R&B e electrónica - pela mão de Joel Little. Abre caminho para a edição de Thirty One, disco de estreia de Jarryd James, a 11 de Setembro.



Lion Babe- "Impossible"

Não estou certo de que "Impossible" seja o tema que os Lion Babe precisam neste momento crucial da sua carreira, mas é uma bela amostra das capacidades em crescendo da dupla. Depois de dois singles com uma passada mais moderada e sedutora em tons neo soul, o último dos quais produzido por Pharrell Williams, "Impossible" chega com a fúria de uma locomotiva veloz a receber o rótulo de future-R&B por parte da crítica especializada, com Lucas Goodman entre teclados e bateria frenética e Jillian Hervey na voz, em movimentos coordenados e espirais de brilhantes.


Fyfe- "Veins"

Fyfe ainda é um dos cantinhos do paraíso por descobrir em 2015. Perfeito para aqueles que sabem da sua existência e querem mantê-lo como o seu pequeno segredo, mas relativamente empobrecedor para uma indústria que precisa de novos inventores pop como ele. "Veins" é o mais recente avanço de Control, disco de estreia do músico britânico, que em discurso directo descreve a canção como "a comment on the physical nature of our emotional highs and lows, and the coping mechanisms that we all create. To me it's that euphoric feeling when you feel you could do anything, throw your drugs out the window and conquer the world". Toca a pôr isto na nossa circulação. 



Sigam-me na página de facebook do blog!

Comentários

Mensagens populares