OUVIR: Lea Michele- Cannonball

Lea's time

Nos últimos 5 anos, a bordo de Glee e sob o disfarce de Rachel Berry,  interpretou o equivalente à lista telefónica do cancioneiro da língua inglesa, que compreende desde hits do top 40, a musicais da Broadway ou até a músicas do arco-da-velha. Sempre através das palavras dos outros, mas com um fabuloso aparelho vocal que era seu e de mais ninguém.
Mas agora chegou a sua vez: é hora de Lea Michele brilhar em nome próprio. "Cannonbal" é o apropriado single de estreia, contando com a parceria da sempre magnífica Sia na escrita e do colectivo Stargate na produção. O resultado não está muito distante daquilo que tem vindo a fazer na série: pop engenhosa com um refrão memorável e deveras inspirador. O tema antecede o seu álbum de estreia, Louder, com data de edição agendada para 4 de Março.
Daria um excelente tema para os campeonatos nacionais de Glee, com a diferença de que agora é Lea a lutar pelos seus sonhos e por um lugar ao sol. E, verdade seja dita, é mais do que tempo dela começar a colher as sementes de tudo aquilo que tem vindo a plantar.
Sigam-me no facebook, através da página oficial do blog.

Comentários

Mensagens populares