Best of Magníficos Materiais Desconhecidos 2013

Pelo 4º ano consecutivo, o Into the Music procede à escolha do melhor Magnífico Material Desconhecido do ano que agora chega ao fim, que é como quem diz, parte à descoberta daquela que foi, de facto, a grande revelação de 2013.
Este ano foram 30 os Magníficos que por aqui passaram, sendo que só 15 é que estarão a disputar o título (10 vencedores de cada mês + 5 por mim resgatados) que se decidirá com base numa sondagem cuja metodologia explicarei mais à frente.
Passei o ano inteiro a trazer-vos as maiores promessas do amanhã e agora é a vossa vez de participarem, votando no(s) artistas que mais gostaram. São eles:
AlunaGeorge
 - Abril -

BANKS
- Novembro -
 Chlöe Howl
- Março -
Chvrches
- Julho -

Disclosure
- Janeiro -

Dresses
- Setembro -

Haim
- Maio -

Hozier
- Resgatado -

London Grammar
- Resgatados -

Lorde
- Junho -

MS MR
- Fevereiro -

Quadron
- Resgatados -

Rhye
- Resgatados -

Tom Odell
- Resgatado -

Tropics
- Outubro -

Estes 15 nomes estarão divididos por 4 sondagens mas estão a concorrer individualmente e não por grupos, por isso votem nos vossos favoritos independentemente da categoria em que estão inseridos. Sou obrigado a proceder assim, pois não consigo fazer sondagens com mais de 4 opções de resposta (eu sei, é extremamente parvo, mas what's a boy gonna do?). Poderão votar até 26 de Dezembro e até lá estejam atentos ao facebook do blog, onde recordarei cada um dos candidatos.

Sigam-me no facebook, através da página oficial do blog.

Comentários

Mensagens populares