VER: Kelly Clarkson- Underneath the Three

Extraordinary Merry Christmas
 


Poucos dias depois de Leona Lewis ter estreado o vídeo para o seu single natalício, é a vez de Kelly Clarkson desvendar o tratamento visual para o seu tema festivo, "Underneath the Three".
 
Aquele que é o hiper-mega festivo 1º single retirado de Wrapped in Red, lançado há um mês atrás, recebe agora um vídeo em que podemos ver a cantora a intepretar o tema ao vivo no âmbito de uma emissão especial televisiva da NBC intitulada Kelly Clarkson's Cautionary Christmas Music Tale, a ser transmitida a 11 de Dezembro.
 
Tal como acontece com "One More Sleep", também "Underneath the Three" merece desde já o rótulo de clássico natalício instantâneo. E para Kelly Clarkson então, este Natal terá um gostinho especial, visto que anunciou recentemente a sua gravidez. Parabéns!
 
Sigam-me no facebook, através da página oficial do blog.

Comentários

  1. Epa vou mas é começar a criar um cd ou uma playlist com músicas de natal. Assim na noite de Natal...pimbas ponho aquilo a tocar para criar música ambiente! Ainda não sei bem é para quem mas enfim ;)

    ResponderEliminar
  2. Ahaha porque não? É uma excelente forma de entrar e fazer os outros entrarem no espírito natalício! Este ano, de facto, há uma forte aposta em álbuns festivos: os da Kelly Clarkson e da Leona Lewis são os mais mediáticos, mas também há outros da parte de Susan Boyle, Mary J Blige, Ariana Grande e uns quantos outros menos conhecidos. E depois tens os clássicos de anos passados que apetece sempre ouvir nesta época: os da Mariah Carey (1994 e 2010), Josh Groban, Andrea Bocelli (ambos numa onda mais clássica) ou até mesmo o do Michael Bublé. Se não gostares de albuns completos, tens sempre os habituais hinos que toda a gente conhece de trás para a frente. Olha os The Killers todos os anos editam um tema natalício, devias ouvi-los!
    And the list goes on and on and on... :)

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares